Stone Temple Pilots: mais revelações sobre o novo álbum de estúdio

November 9, 2017

 

Segundo reportado pelo site Alternative Nation, o STONE TEMPLE PILOTS testou mais de 30 cantores durante as sessões de audição para o novo vocalista da banda. Durante as audições, o grupo não tocou apenas as músicas antigas, mas sim novas canções para ver como os candidatos poderiam compor as letras. No entanto, a banda disse aos cantores que mesmo que eles escrevessem com o grupo, não significava que eles estivessem garantidos para conseguir a vaga como o novo vocalista.

 

STONE TEMPLE PILOTS vai se apresentar com o seu novo vocalista agora no dia 14 de Novembro/2017 em Los Angeles. A identidade do cantor ainda não foi revelada...

 

A banda também postou uma peça de quebra-cabeça em rede social e no site oficial, o que levou os fãs a especularem que poderia ser parte da capa do 7º álbum de estúdio que o grupo já admitiu estar sendo gravado. A URL da imagem é do site da Rhino Records, indicando que o novo disco da banda pode ser lançado através desta gravadora. Lembrando que o relançamento para comemorar o 25º aniversário do álbum de estréia do STONE TEMPLE PILOTS, “Core” (1992), também foi lançado através da Rhino Records agora em Setembro/2017.

 

O nome do arquivo da peça do quebra-cabeça é: "stp_meadow_single_puzzle", o que significa que é realmente parte da obra de arte para um novo single da banda e que a música pode ser chamada de "Meadow".

 

STONE TEMPLE PILOTS apresenta rumores em ter um novo álbum de estúdio pronto para cair na estrada com o seu novo vocalista e eles são esperados para uma turnê em 2018.

 

O último e 6º disco da banda foi lançado em 2010, “Stone Temple Pilots”, sendo também o último com Scott Weiland nos vocais. Após a sua demissão em 2013, o grupo lançou um EP com 05 músicas inéditas, “High Rise”, com o vocalista substituto, Chester Bennington.

 

Bennington pediu para sair amigavelmente do STONE TEMPLE PILOTS em Novembro/2015 e Scott Weiland veio a falecer somente 01 mês depois.

 

O grupo lançou uma pesquisa online para achar um novo vocalista em Fevereiro/2016, sendo que Bennington ainda realizou alguns shows esporádicos com o STONE TEMPLE PILOTS depois disso e veio a falecer agora em Julho/2017.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: baixista comenta como passou os primeiros dias da pandemia

July 12, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead