Stone Temple Pilots: descartando de vez os rumores sobre John Borja e Jeff Gut

November 7, 2017

 

STONE TEMPLE PILOTS foi recentemente entrevistado pela rádio Rock 98.9 e revelaram que o filipino John Borja não foi escolhido como o novo vocalista da banda. Eles chamaram os candidatos rejeitados de "auto-promoção inadequada".

 

Jornalista: Havia muitos rumores sobre o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, como um cara que participou do programa de TV, American Idol, e um garoto filipino. Vocês estavam cientes de todos estes rumores que estão sendo divulgados por aí?

 

Robert DeLeo (baixista): Bagatela, tudo bagatela...

 

Dean DeLeo (guitarrista): Devo dizer que tem havido muita especulação e tem sido uma oportunidade para algumas pessoas realmente fazerem a sua auto-promoção inadequada, sabe? Isso realmente sai um pouco fora do nosso prumo.

 

 

Jornalista: Então vocês sabiam sobre os rumores?

 

Robert: Sim, sim.

 

Dean: Eu fui ver o show da banda ROYAL BLOOD no mês passado e encontrei...

 

 

Jornalista: Banda incrível!

 

Dean: Oh, meu Deus! Eles são incríveis mesmo e foram extraordinários em sua performance. Eu estava no show com a minha esposa e meu filho, e encontrei John McEnroe (ex-jogador de tênis).

 

 

Jornalista: Sério?

 

Dean: E McEnroe havia me dito: "Vocês não chamaram aquele cara filipino, não é?” E eu respondi: "Não, nós não chamamos". McEnroe é um grande fã nosso.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: a música "River Cross" é em homenagem a Chris Cornell?

February 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead