top of page
  • by Brunelson

Audioslave: “expressamos o nosso amor por Chris que está lá no céu”


O guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Tom Morello, falou em homenagem a Chris Cornell em uma nova entrevista para o site For Guitar Players Only.

"É uma perda horrível para aqueles que o amaram e para o mundo da música. Ele era uma pessoa adorável e uma das pessoas mais talentosas na história do rock and roll, e realmente foi uma tragédia... Reproduzimos uma versão a capela da canção do AUDIOSLAVE, 'Like a Stone', nos shows do PROPHETS OF RAGE e fazemos isso em homenagem a ele. Quando fizemos isso pela 1ª vez num show, eu senti que poderia ser uma forma de cura para todos e também como uma forma de luto em uma celebração pública. Não é como ouvir a música ‘Black Hole Sun’ do SOUNDGARDEN em seu carro ou no computador, sabe? É como se todos nós estivéssemos juntos cantando a sua linda melodia e meio que expressando o nosso amor por ele que está lá no céu".

Morello também falou sobre as músicas inéditas do AUDIOSLAVE.

"Sabe, eu falei sobre isso em uma entrevista passada e apenas me arrependo de ter dado essa informação, porque agora vou ter que falar sobre isso em todas as entrevistas a partir de agora. Não há mais novas notícias sobre isso, apenas que gravamos algumas músicas para os nossos 03 álbuns de estúdio que acabaram não sendo lançadas. Tenho certeza de que em algum momento elas irão ver a luz do dia, mas agora não há planos para isso. Nós conversamos sobre isso quando Chris estava vivo e pensamos que em algum momento haverá a hora certa para lançá-las... Hoje, eu não sei se haverá um momento certo para isso, mas eu acho que não há motivo para não lançá-las no futuro".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page