Nirvana: “Courtney estava com um inimigo de Kurt naquele fatídico dia”

October 2, 2017

 

A baterista do HOLE, Patty Schemel, foi entrevistada pelo jornal New York Daily News e falou um pouco sobre o ex-frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, e de Courtney Love, vocalista/guitarrista do HOLE.

 

A baterista conheceu Kurt Cobain em 1986 e foi o vocalista do NIRVANA que recomendou Schemel a sua esposa, Courtney Love, que estava à procura de um baterista para a sua banda. Após a audição, Schemel disse que a 1ª pergunta que Love lhe fez foi: "Que tipo de drogas você usa?" 

 

Schemel entrou na banda e se tornou uma grande amiga de Love e Cobain.

 

Ela teoriza que uma das razões pela qual Cobain não queria ser uma grande celebridade, é porque ele não tinha interesse em largar o seu hábito de usar drogas e não queria ser perguntado sobre isso pela mídia.

 

Apesar do seu vício, Schemel disse que Kurt era um pai brincalhão com a sua filha, a bebê Frances Bean Cobain, e passava horas brincando com ela.

 

Em 1994, quando Schemel ficou sabendo que Cobain havia se suicidado, ela disse que correu para a casa de Love e a encontrou no andar de cima e completamente drogada "com um velho amigo", o qual Kurt chamava esta pessoa de "inimigo". Schemel não revelou a identidade desta pessoa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: baixista e baterista perguntados sobre o novo single, a canção "Dance of The Clairvoyants"

January 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead