top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: “continuaremos enquanto as pessoas se importarem conosco”


O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, foi entrevistado pelo site Daily Star e falou sobre cancelamento de turnês: "Algumas vezes, tudo o que as pessoas dizem à imprensa geralmente é algo que o empresário da banda/artista preparou, sendo que haverá outro motivo por trás dos bastidores".

Ele ressaltou que Dave Grohl ainda continuou a turnê em 2015 mesmo com a perna quebrada: "Eu não quero ficar julgando ninguém, mas Dave quebrou a perna e absolutamente se recusou a cancelar aquela turnê”.

"Odeio cancelar shows mesmo quando há uma boa razão para isso. Às vezes, merdas acontecem e às vezes há uma emergência familiar. Mesmo quando alguém se machuca e ainda se sente bem, então você tenta não cancelar um show ou turnê”.

"Por sorte que eu estou numa banda onde todos pensam dessa forma".

Através da mídia, o FOO FIGHTERS constantemente recebe rumores de que irão se separar, mas Chris assegurou que o 9º álbum de estúdio lançado agora em Setembro/2017, “Concrete and Gold”, está longe de ser o último disco da banda:

Ele finalizou: "Nunca colocamos uma data final em nossas coisas, continuaremos enquanto as pessoas darem importância para nós".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page