Chris Cornell: “os medicamentos foram a causa da sua morte”

August 19, 2017

 

"O meu foco são os meus filhos", a viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, falou em entrevista para a revista People sobre os 02 filhos do casal – a menina Toni (12) e o filho Christopher (11). O ex-vocalista das bandas SOUNDGARDEN, AUDIOSLAVE e TEMPLE OF THE DOG, também era pai de Lily (17) do seu 1º casamento.

 

Vicky continuou: "Estou tentando manter os seus corações tão felizes quanto posso e estou sempre por perto deles".

 

"É muito difícil", ela admite. "Mas eles sabem que Chris nunca teria os deixado assim. Nem em um milhão de anos... Saber que o pai delas os amava, é isso que as mantém fortes".

 

Ela reiterou que Chris não parecia ser ele mesmo durante a conversa ao telefone na noite em que morreu e acredita que o desequilíbrio emocional induzido pelos medicamentos que tomava foi a causa explícita da sua morte.

 

"Ele foi um pai que se doava a todos", complementou Vicky, que estava casada há 13 anos. Poucos dias antes de partir para Detroit (local do último show), a estrela do rock tinha feito planos para levar os seus filhos para a Disney World. "Eles andavam de bicicleta pelas colinas e levava para passear de moto pelo bairro. Eles viviam brincando por aí".

 

À medida que ela se esforça para chegar a uma conclusão sobre a morte do seu marido, Vicky disse que está animada sabendo que Chris: "Amava os seus filhos e a mim mais do que qualquer coisa neste mundo".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead