Heart: “os caras do Alice in Chains, Pearl Jam e do Soundgarden festavam direto na minha casa”

June 28, 2017

 

Os membros da banda de Seattle, HEART, Ann e Nancy Wilson (irmãs), compartilharam boas lembranças de Chris Cornell e da cena grunge em uma nova entrevista para a Billboard.

 

 

Ann: Em Seattle no final dos anos 90, início dos anos 2000, a minha casa era um ponto central de encontros para bandas como ALICE IN CHAINS, PEARL JAM e SOUNDGARDEN.

 

Nancy: Havia um verdadeiro senso de comunidade entre todos os incríveis músicos de Seattle. Parecia que de repente tínhamos irmãos que nunca tivemos em nossa própria família.

 

Ann: Desde o início era óbvio para mim que Chris era uma pessoa extraordinariamente complicada, sensível e brilhante, alguém que era quase como um vidente de outro mundo. Ele era muito tímido, com aqueles olhos brilhantes e penetrantes.

 

Nancy: Lembro-me dele sentado no chão com as pernas cruzadas aos pés de Ann, lhe perguntando: "Como você faz isso? Como você sobrevive quando não está no palco?" Ann respondeu, tipo: "Bem, se você brincar com o seu cachorro no quintal, isso ajuda. Apenas faça algo normal e divertido". Mas não foi desse jeito que ele fazia, ele nunca parou de ter pensamentos tão profundos do jeito que sentia.

 

Ann: Muitas vezes naqueles encontros os rapazes simplesmente piravam, sentados nos balcões da cozinha com os seus cigarros e cervejas. Numa certa hora, todos nós ficávamos selvagens e relaxados e então eu tinha que chamar os táxis para eles.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Screaming Trees: "pensava que era somente sobre fazer boa música"

June 2, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead