• Estácio S. Filho

Queens of The Stone Age: lenda do rock poderá influenciar o novo álbum da banda


Troy Van Leeuwen, guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, revelou em uma nova entrevista para o site Premier Guitar, que o fato de alguns membros da banda estarem tocando em projetos paralelos - como a recente turnê com IGGY POP - poderá influenciar os trabalhos do novo álbum de estúdio do QUEENS OF THE STONE AGE.


Ele disse: "Eu acho que o objetivo é simplesmente aprender alguma coisa e compartilhar com os seus amigos. Eu adoro tocar com pessoas diferentes, porque você sempre terá algo diferente, sabe? Josh Homme (vocalista/guitarrista), Dean Fertita (guitarrista/tecladista) e eu, caímos na estrada com IGGY POP e aprendemos muito tocando com ele, gravando o álbum e fazendo a turnê que foi um pouco diferente do que normalmente fazemos. Eu não gosto de ficar tocando sozinho... Eu sempre gosto de trabalhar com alguém, trabalhar com alguém novo, aprender algo novo e depois, mostrar aos meus amigos o que aprendi".


Ele também falou como é a dinâmica de composição no QUEENS OF THE STONE AGE: "Nós temos 03 guitarristas na banda e todo mundo toca alguns rascunhos uns para os outros. Há um monte de coisas para se ouvir e para tocarmos juntos, e depois, fazemos a justaposição".


Lembrando que o último álbum de estúdio foi lançado em 2013, “Like Clockwork” (6º disco), o qual recebeu grandes destaques pelos meios de comunicação e dos próprios fãs.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead