• by Brunelson

Radiohead: exposição virtual com a PlayStation para relançamento dos discos "Kid A" e "Amnesiac"


"Temos a promessa de um universo digital/analógico de cabeça pra baixo", disse a PlayStation sobre exposição virtual em conjunto com o RADIOHEAD para marcar os relançamentos dos álbuns "Kid A" (4º disco, 2000) e "Amnesiac" (5º disco, 2001).


* Radiohead: depois de 20 anos, como o álbum "Kid A" profetizou os tempos atuais?

RADIOHEAD e a PlayStation anunciaram uma nova "exibição virtual" baseado nesses próximos relançamentos. A banda anunciou o box de relançamento que virá com 03 discos e incluirá músicas inéditas e versões alternativas gravadas nestas sessões de gravações. Depois que a canção inédita foi disponibilizada pela banda, "If You Say The Word", agora eles revelaram um trailer em experiência conjunta com a PlayStation.


* Radiohead: ouça música inédita "If You Say The Word"; relançando os discos "Kid A" e "Amnesiac" Os detalhes sobre o lançamento são escassos, mas a PlayStation o descreve como: “Um universo digital/analógico de cabeça pra baixo criado a partir das obras de arte e gravações originais dos discos, para comemorar os relançamentos dos álbuns 'Kid A' e 'Amnesiac' do RADIOHEAD. Será lançado em novembro de 2021”. Não menos, 02 livros de arte do vocalista Thom Yorke e de Stanley Donwood catalogando as obras visuais criadas durante a era "Kid A" e "Amnesiac", também serão publicados no dia 04 de novembro.


* Thom Yorke: qual a sua música preferida do Radiohead? Em 2020, o guitarrista Ed O'Brien brincou e não se mostrou nostálgico numa entrevista para a revista britânica New Music Express, dizendo que os fãs poderiam ter algo em especial para comemorar estes 02 álbuns.

“Seria bom honrá-los, mas há muito trabalho a fazer... Como você consegue ficar tão animado com um álbum que foi lançado há 20 anos? Eu não consigo”, disse ele. “Agradeço que tenha sido um momento especial e sei que significa muito para as pessoas, mas isto foi há muito tempo atrás”. Os comentários de O'Brien sucederam as declarações de Thom Yorke reveladas em 2019, de que a banda estava planejando fazer algo "muito legal" com o material dos discos "Kid A" e "Amnesiac" nos próximos anos.


"Everything in its Right Place" (Disco: "Kid A")


"I Might Be Wrong" (Disco: "Amnesiac")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques