top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: "'In Times New Roman' é uma trilogia de 'Like Clockwork' e 'Villains'"


O artista gráfico do QUEENS OF THE STONE AGE que vem acompanhando a banda desde o álbum de 2013, "Like Clockwork" (6º disco), chamado Boneface, revelou em rede social que o vindouro álbum do grupo, "In Times New Roman" (8º disco, a ser lançado em junho de 2023), é o 3º álbum de uma trilogia que iniciou-se no disco "Like Clockwork" e continuou no álbum seguinte, "Villains" (7º disco, 2017).



Realmente, essa revelação faz muito sentido, devido ao mesmo prisma de sua arte gráfica e a sonoridade apresentada nesses álbuns, mostrando um som diferente, mas familiar, do que o QUEENS OF THE STONE AGE vinha mostrando em seus 05 primeiros discos.

Portanto, o álbum "In Times New Roman" é a continuação do seu aclamado disco elogiado pela crítica e fãs, “Villains”, que recebeu vários prêmios, liderou ou figurou em Top 05 na maior parte da Europa e Oceania, além de alcançar o 3º lugar no ranking da Billboard - similarmente o que aconteceu com o álbum "Like Clockwork", ficando em 1º lugar no ranking da Billboard.

QUEENS OF THE STONE AGE lançou o seu disco homônimo de estreia em 1998 e desde então, eles conseguiram angariar uma grande base de fãs com o seu som único e inovador, que combina elementos do rock alternativo e do punk rock. A sua música foi descrita como sombria, taciturna e agressiva, mas também contém um senso de humor e ironia que os diferencia de outras bandas.

Com o novo álbum, "In Times New Roman", o grupo promete continuar a sua tradição em criar músicas com ambientes sonoros diferentes e emocionalmente atraentes. Os fãs podem esperar um disco coeso que apresenta o som da marca registrada da banda, mas também mostra o seu crescimento e evolução como músicos desbravando uma mata fechada.


Esse novo álbum certamente será um dos eventos musicais mais esperados do ano e consolidará a reputação já estabelecida do QUEENS OF THE STONE AGE como uma das bandas mais emocionantes e inovadoras do rock contemporâneo - e que já está entre as grandes na história do rock.


Confira o videoclipe da música "Emotion Sickness", lançado como single do álbum "In Times New Roman":


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page