top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: grupo se tornará na 1ª banda na história a se apresentar ao vivo nas Catacumbas de Paris


Neste domingo passado, o QUEENS OF THE STONE AGE se apresentou no Hellfest Festival na França. O grupo está em turnê desde 2023 divulgando seu último álbum de estúdio, "In Times New Roman" (8º disco, 2023).



E antes do show, o frontman do grupo, Josh Homme, disse na coletiva de imprensa do festival que sua banda fará uma apresentação muito especial nas Catacumbas de Paris.


Homme disse: “Dentro de mais ou menos 01 semana, vamos nos apresentar ao vivo nas Catacumbas de Paris e seremos a primeira banda a fazer isso na história, sendo que estou trabalhando nisso já faz uns 18 anos e tentando entrar nesse lugar exaltado de Paris".


Localizadas sob as ruas de Paris, as Catacumbas abrigam os restos mortais de mais de 06 milhões de pessoas e foram estabelecidas pela 1ª vez no século XVIII. Nos anos mais recentes, a mesma tornou-se uma espécie de atração turística sombria, com empresas oferecendo passeios pelos túneis revestidos de esqueletos, sendo que em 2004, um cinema totalmente equipado da época foi descoberto dentro do cemitério subterrâneo.


Homme adicionou: “Acho que, do jeito que a internet é, as pessoas podem nos ver tocando ao vivo de forma tão simples e de tantas maneiras diferentes, que eu gostaria de fazer algo ao vivo que não é feito com frequência”.


Ele também anunciou planos para gravar e lançar essa performance, concluindo: “E nós iremos lançar algumas versões disso. Venha nos ver tocar ou nos assista online".


QUEENS OF THE STONE AGE está atualmente em sua 3ª perna da turnê europeia desde que o álbum "In Times New Roman" foi lançado, além de já ter realizado 04 pernas da turnê americana (com passagens pelo México) e turnês pelo Japão, Oceania e Canadá.


"Carnavoyeur" (Disco: "In Times New Roman")


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page