top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "se você está esperando por algo há muito tempo, você não está fazendo do jeito certo"


O guitarrista do PEARL JAM, Stone Gossard, foi entrevistado pelo programa de rádio chamado Let There Be Talk e revelou que a banda havia recebido algumas fitas-cassete para testes de audição quando estavam procurando um vocalista para o grupo em 1990.

Seguem alguns trechos:

“Nós só tínhamos umas 04 ou 05 fitas-cassete e todas eram fitas demo gravadas no quarto da pessoa. Nenhuma delas era convincente, então, não ficamos esperando".

"Isso é o que eu penso muito, sabe? Se você está montando bandas ou tentando fazer algo com outras pessoas, você pode passar muito tempo da sua vida procurando as pessoas certas e perfeitas, mas normalmente essas pessoas estão a uma simples conexão de distância. Se você está esperando por algo há muito tempo, você não está fazendo do jeito certo e essa tem sido a lição da minha vida em termos apenas das pessoas que estão por perto de mim agora".

“Depois daquelas fitas que escutamos, eu me lembro quando ouvimos a voz de Eddie Vedder em outra fita-cassete e era um registro completamente diferente do normal, tipo, ele obviamente sabia cantar".

“Jack Irons (1º baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, também a pessoa que fez o elo de ligação entre Eddie Vedder e os membros do PEARL JAM e que viria a ser baterista da banda grunge de 1994 à 1998) havia nos dito na época: ‘Ele é um cara legal, é um cara legal. Ele adora esportes é compositor e está motivado'. Era tudo o que precisávamos".

“Se você tiver sorte o suficiente, onde vínhamos do MOTHER LOVE BONE com contrato assinado, essas coisas podem acontecer novamente e você apenas pensa: 'Ok, bem, talvez as coisas possam acontecer de novo'”.

Kommentarer


Mais Recentes
Destaques
bottom of page