• by Brunelson

Nirvana: "recentemente gravamos algumas coisas, somente como amigos"


"Gostamos de nos ver e se houver instrumentos ou um estúdio disponível, vamos nos reunir e fazer uma espécie de jam, sabe?", disse o baterista Dave Grohl sobre ensaios com os membros sobreviventes do NIRVANA - o baixista Krist Novoselic e o guitarrista Pat Smear.

Embora eles já tenham revelado essa notícia em fevereiro de 2021 ao radialista Howard Stern, Dave Grohl foi novamente entrevistado por Stern e conversaram mais uma vez sobre este assunto.


* Nirvana: "ainda nos reunimos para ensaiar em local privado e gravamos algumas coisas"

Na 1ª entrevista, Grohl havia dito que eles "gravam algumas coisas" quando se reúnem e desta vez ele confirmou novamente esta informação.

Seguem alguns trechos desta recente entrevista concedida agora em junho de 2021:

“Krist Novoselic é piloto de avião e ele voa em seu próprio avião, tipo, ele mora em Seattle e sempre que vem a Los Angeles, você sabe, sempre gostamos de nos ver e jantamos juntos", disse Dave Grohl ao radialista Howard Stern.

“E se estivermos num estúdio, vamos tocar e gravar alguma coisa... Nós gravamos algumas coisas que são muito legais, mas nunca fizemos nada com isso. É mais como amigos, sabe, só tocando por onde nos encontramos e realmente nunca pareceu qualquer tipo de grande reunião oficial".


Desde o falecimento de Kurt Cobain em 1994, NIRVANA já se apresentou 04 vezes, seja em cerimônia (Hall of Fame, 2014), num clube noturno em New York após a cerimônia do Hall of Fame, no Cal Jam Festival em 2018 e num evento beneficente em Los Angeles no mês de janeiro de 2020 - sempre com vocalistas convidados (as).

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques