• by Brunelson

Metallica: quais as músicas que melhor representam a banda?


Qual música do METALLICA melhor representa a banda? O baterista Lars Ulrich responde.

Em uma recente entrevista para o radialista Eddie Trunk da rádio SiriusXM, o baterista do METALLICA revelou a única música que ele acredita que melhor representa a carreira de quatro décadas e 10 álbuns de estúdio dos heróis do heavy metal.

Quando questionado sobre qual música representa melhor o METALLICA tanto musical quanto liricamente falando, ele disse:

“A canção 'Master of Puppets' (3º disco, 'Master of Puppets', 1986) é definitivamente uma escolha muito, muito, muito próxima da primeira opção... Obviamente, é uma música longa, tipo uma espécie de viagem que apresenta tanto luz e escuridão, junto com partes pesadas e melódicas. Então, possui muitos humores diferentes e claro, também apresenta um conjunto incrível de letras".

“Outra música que também apontaria é 'One' (4º disco, 'And Justice For All', 1988), mas ela já apresenta cortes mais profundos... Acho que outra canção seria 'Bleeding Me' que eu poderia citar (6º disco, 'Load', 1996).

“Mas se eu fosse forçado a fazer uma escolha, acho que provavelmente nomearia a música 'Master of Puppets' ou 'One' como as que cobrem a maioria das nossas bases e muito do que nós, do METALLICA, temos mais orgulho em termos do que fazemos”.

Confira o áudio de estúdio das 03 músicas citadas por Lars Ulrich que melhor representam o som do METALLICA:


"Master of Puppets"


"One"


"Bleeding Me"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead