top of page
by Brunelson
O lendário Iggy Pop foi entrevistado pelo jornal The New York Times e revelou que uma vez foi convidado para ser o vocalista do AC/DC: “Não sou o que eles precisavam. Ouvi o disco deles na época e pensei: 'Não vou conseguir pagar essa conta'".
Iggy acrescentou, dizendo que não se “encaixava no perfil”, quando lhe ofereceram o emprego décadas atrás e via como algo fora do seu conjunto de habilidades.
“Eles tinham um empresário que trabalhava com eles há muitos anos, na época quando eu não tinha ainda reformado o THE STOOGES e não tinha me mudado para a Inglaterra”, lembrou Iggy Pop em relação ao AC/DC.
“E aquele empresário me disse: 'Você está interessado em entrar para o AC/DC?' Eles estavam procurando um cantor. Eu ouvi o disco deles na época e pensei: 'Não vou conseguir pagar essa conta'".
Ele adicionou: "Eu não estava, tipo: 'Ah, eu não gosto deles'. É que eles fazem tudo muito bem feito e é um trabalho cuidadoso, e eu não sou o que eles precisavam".
Sobre o seu único encontro com o falecido vocalista do AC/DC, Bon Scott, Iggy Pop acrescentou: “Eu tive um encontro maravilhoso com Bon em algum lugar e nós dois estávamos bêbados e chapados. Eu vejo algumas fotos às vezes e adorei o que ele fez na banda”.
Em notícias mais recentes, Iggy Pop anunciou detalhes do seu 19º álbum solo, "Every Loser". O disco será lançado nesta sexta-feira (06/01/2023) via Atlantic e Gold Tooth Records, este último selo do produtor Andrew Watt (que vem trabalhando com o PEARL JAM e no último disco solo de Eddie Vedder).
O álbum de Iggy Pop apresenta contribuições de uma variedade de grandes nomes, incluindo o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, e o falecido baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments