• by Brunelson

Hole: "é um começo e gravei várias músicas novas em Londres"


“É um começo e eu gravei várias músicas novas enquanto estive em Londres".

Courtney Love deu a entender que uma reunião do HOLE pode estar a caminho, bem como revelou que está trabalhando em um novo álbum solo.

A lenda do grunge e vencedora do NME Icon Award de 2020, provocou uma reunião do HOLE em 2019, quando ela compartilhou uma foto com os membros originais no estúdio, Patty Schemel (baterista), Melissa Auf Der Maur (baixista) e Eric Erlandson (guitarrista).

Agora, em uma entrevista exclusiva para a revista britânica New Music Express sobre a sua nova vida em Londres e os vários projetos em que está trabalhando, Love revelou que poderia haver mais por vir da banda.

“Antes de voltar, eu realmente pedi que Melissa e Patty viessem com as suas novas tecnologias para um estúdio de ensaio do velho mundo. Fizemos uma boa sessão, mas demora um pouco para voltar ao ritmo de como era... É algo que eu adoraria fazer e tenho tido aulas de guitarra/violão durante a pandemia, e estou escrevendo e compondo novamente, então, veremos..."

Love passou a explicar como ela se mudou para Londres para reacender “o tipo de relação que você precisa ter com a guitarra para escrever boas canções”, além de estar trabalhando em um livro e num disco solo.

“É o começo e eu gravei várias músicas novas enquanto estive em Londres. Eu também aproveitei este tempo para redescobrir compositores realmente bons como Aimee Mann, que é de Los Angeles, um gênio esquecido. Frances Bean, a minha filha, me envia playlists que são fantásticas e cheias de artistas que eu também não conhecia”.

HOLE não fez um show apropriado com a formação clássica de Love, Schemel, Erlandson e Auf Der Maur desde 1998. No entanto, o quarteto se reuniu para tocar um set de 02 músicas em uma pós-festa celebrando um documentário sobre Schemel em 2012.

A formação clássica do HOLE lançou o seu último álbum de estúdio em 1998, "Celebrity Skin" (3º disco).

Em 2010 e após todo este intervalo, HOLE lançou o 4º e último álbum de estúdio, "Nobody’s Daughter", com Love sendo o único membro original da banda.


Confira o videoclipe da canção "Malibu", lançada no disco "Celebrity Skin":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead