• by Brunelson

Heart: "a perda de Chris Cornell foi desnecessária e terrível"


A guitarrista Nancy Wilson, da banda de Seattle chamada HEART, foi entrevistada pelo podcast Mistress Carrie e dentre vários assuntos, falou um pouco sobre o falecido vocalista das bandas SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e AUDIOSLAVE, Chris Cornell.

Seguem alguns trechos:

Jornalista: O que significou para você ser incluída no Rock and Roll Hall of Fame em 2013 pelo discurso de Chris Cornell? (foto)

Nancy Wilson: Foi extremamente legal. Ele era uma das pessoas mais legais da cena de Seattle e daquela explosão do grunge, e um dos melhores cantores do planeta de todos os tempos, tipo, uma espécie de versão masculina de Ann Wilson (irmã e vocalista do HEART).

Wilson: Mas ele sempre foi meio indiferente, eu penso... Quando saíamos, ele sempre era meio retraído e eu pensei que talvez ele fosse meio...

Wilson: Eu não sei... Achava ele um cara legal, mas também uma pessoa que não se envolvia muito, tipo, quem não o conhecia poderia acha-lo uma pessoa meio arrogante, com o "nariz um pouco empinado".

Wilson: E quando ele escreveu aquele lindo discurso da introdução do HEART no Hall of Fame, antes mesmo do evento começar, todos nós e ele concedemos uma entrevista e ele admitiu que era um grande fã da nossa banda.


Wilson: Ele estava confessando que era tão fã de nós que mal conseguia se abrir e conversar conosco em Seattle, o que me fez amá-lo ainda mais porque ele era apenas uma pessoa nervosa em nos dizer "oi", mas então, ele estava nos apresentando com aquele discurso incrível de indução ao Hall of Fame que foi um texto elaborado de forma magnífica.

Wilson: Eu o vi novamente algumas vezes desde então, mas realmente me trouxe lágrimas aos olhos depois que ele nos deixou, o que foi realmente desnecessário e terrível.


Chris Cornell faleceu em maio de 2017.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques