top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: mais de 30 músicas foram criadas nas sessões de gravação do disco "But Here We Are"


O novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "But Here We Are" (11º disco, 2023), vem sendo muito elogiado pelos veículos de comunicação. O mesmo apresenta 10 músicas, mas uma foto postada na rede social da banda mostra um repertório de 30 canções que foram gravadas durante as sessões no estúdio.





Das 30 músicas, somente 07 dessa listagem que foram lançadas no álbum.

O assunto logo ferveu entre os fãs do grupo, com vários comentários na página Reddit do FOO FIGHTERS.


Essa listagem você pode conferir no final dessa matéria.

Confira alguns comentários dos fãs:

"Isso é selvagem! A música 'Fuck Around' tem aparecido nesses painéis de estúdio por muito tempo, pelo menos, desde o álbum 'Wasting Light' (7º disco, 2011). As canções 'Breath By Breath' e 'The Teacher' são listadas como músicas separadas, mas acho que começaram mesmo como 02 canções individuais e depois elas se juntaram em 01 só, momento que levou à criação da obra-prima de 10 minutos, a música 'The Teacher' (nas letras da canção 'The Teacher' consta a frase 'breath by breath')".


"A música 'Fuck Around' vem aparecendo nas sessões de gravação desde 1998 ou 1999. É uma daquelas sobras de estúdio assim como fizeram com a canção '7 Corners' que acabou sendo lançada sob o título 'The Neverending Sigh' no EP 'Saint Cecilia' (2015)”.

“O dia em que finalmente escutarmos a música 'Fuck Around' vai ser ótimo, assim como fizeram com a canção 'White Limo' que ficou sentada esperando por 06 anos para ser lançada no álbum 'Wasting Light'”.

“Provavelmente a música 'Fuck Around' não foi incluída no disco porque é um álbum de luto e com esse título não se enquadraria como uma canção que poderia estar nesse tipo de disco”.

"Eu queria ouvir as letras da música 'Rock Song'”.


Confira a listagem das 30 canções que foram gravadas durante as sessões de estúdio para o álbum "But Here We Are":


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page