top of page
  • by Brunelson

Foo Fighters: "'But Here We Are' é o conjunto de músicas mais comovente da banda desde os anos 90"


Confira trechos da resenha que o jornal The Australian fez sobre o vindouro álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "But Here We Are" (11º disco, a ser lançado em junho de 2023).



Segue:

O frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, não fará nenhuma entrevista para promover o novo álbum de sua banda, “But Here We Are”, o disco tributo a Taylor Hawkins (ex-baterista do FOO FIGHTERS) e Virginia Grohl (mãe de Dave Grohl), falecidos em 2022.

A maioria dos grandes lançamentos da música hoje em dia são enviados para veículos de comunicação confiáveis por meio de métodos nada "chamativos", mas eficientes, através de plataformas seguras de streaming digital.

No entanto, não será dessa forma com esse álbum do FOO FIGHTERS.

O jornal The Australian ouviu uma prévia exclusiva do novo disco da banda através de uma sessão de audição à moda antiga.

Aparentemente e por insistência de Grohl, recebemos folhas avulsas com as letras das músicas para estudarmos, enquanto as suas 10 canções eram tocadas em alto e bom som na sala. Não tínhamos permissão para fazer anotações sobre o que ouvíamos enquanto as músicas tocavam e em outra etapa incomum, fomos informados de que Dave Grohl, com 54 anos de idade, não concedeu nenhuma entrevista sobre o lançamento desse álbum, preferindo deixar as músicas falarem por si só.

As nossas impressões iniciais?

É uma coleção inegavelmente forte e facilmente o conjunto de músicas mais comovente e eficaz que a banda lançou desde os 03 primeiros discos na década de 90. Grande parte do conteúdo lírico parece centrar-se na dor de Grohl por seu falecido amigo e baterista da banda, como na penúltima canção do álbum, "The Teacher", impressionando por sua gama dinâmica e emocional ao longo de 10 minutos de duração, em um conjunto de arranjos que nos traz à mente algumas das coisas mais intrincadas do LED ZEPPELIN.



Track-list:


1. Rescued

2. Under You

3. Hearing Voices

4. But Here We Are

5. The Glass

6. Nothing at All

7. Show Me How

8. Beyond Me

9. The Teacher

10. Rest


Confira as músicas que o FOO FIGHTERS já lançou oficialmente em divulgação ao disco "But Here We Are":


"Rescued"


"Under You"


"Nothing at All"


"Show Me How"


コメント


Mais Recentes
Destaques
bottom of page