• by Brunelson

Foo Fighters: lançando novo single, "Waiting on a War"; confira nova performance na TV


O onipresente Dave Grohl celebrou o seu 52º aniversário com o FOO FIGHTERS, lançando o 3º single do vindouro álbum, a canção "Waiting on a War".


Confira:


Além de se apresentarem novamente num programa de auditório tocando este novo single e seu antecessor, a música "No Son of Mine".


A apresentação na TV americana aconteceu ontem, 14 de janeiro de 2021.

FOO FIGHTERS apresentou a pungente canção "Waiting on a War" com Grohl tocando violão. Depois, foi a vez da música "No Son of Mine" com o seu riff-rock insanamente cativante e completa com os vocais femininos de apoio.

"Medicine at Midnight" será o 10º álbum de estúdio do FOO FIGHTERS e será lançado agora em fevereiro. Até agora, a banda nos serviu com os 02 singles mencionados, além da canção "Shame Shame" que alcançou o 1º lugar no ranking da Billboard.

A música “Waiting on a War” foi escrita para a filha de Dave Grohl, Harper, que perguntou a ele: “‘Papai, vai haver uma guerra?’ O meu coração afundou quando percebi que ela agora estava vivendo sob a mesma nuvem negra que eu sentia há 40 anos atrás. Compus a canção ‘Waiting on a War’ naquele dia em que ela me fez esta pergunta...”


* Dave Grohl: falando sobre as novas músicas do álbum "Medicine at Midnight" do Foo Fighters


* Dave Grohl: "o disco 'Medicine at Midnight' é para as pessoas dançarem na cozinha com vinho"


* Foo Fighters: entrevista de Dave Grohl para a revista Kerrang em 2020


Confira esta recente apresentação do FOO FIGHTERS na TV americana, estreando ao vivo o single "Waiting on a War" e na sequência, a música "No Son of Mine", ambas em divulgação ao álbum "Medicine at Midnight":


"Waiting on a War"


"No Son of Mine"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead