• by Brunelson

Foo Fighters: lançamento do 10º álbum é iminente


Teasers misteriosos estão sendo postados pelo FOO FIGHTERS, dando a entender que finalmente irão lançar o aguardado 10º álbum de estúdio da carreira.

O último álbum foi lançado em 2017, o ótimo "Concrete and Gold" (9º disco), e no começo de 2020 o grupo confirmou que eles já tinham gravado o álbum seguinte.

Agora, parece que a notícia do novo disco chegará em breve, com os fãs mais atentos tendo visto o logotipo da banda, "FF", em vários locais em cidades diferentes ao lado de um "X", o numeral romano para 10.

Em maio de 2020, Dave Grohl havia dito em entrevista que o novo álbum do FOO FIGHTERS parecia um disco de David Bowie.

“É repleto de hinos e canções de rock, enormes e com coros”, explicou ele. “É como um disco de dança, mas não um disco de música eletrônica. Tem groove e pra mim é o nosso álbum ‘Let’s Dance’ de David Bowie. Isso é o que queríamos fazer, um álbum realmente divertido”.

Grohl tinha revelado anteriormente que o 10º disco do FOO FIGHTERS era "diferente de tudo o que já fizemos. Há refrões neste álbum para 50 mil pessoas cantarem juntas nos shows e isso vai juntar os corações de todos naquele momento... É disso do que se trata".

Devido a pandemia, dentre vários planos que o FOO FIGHTERS iria lançar, o lançamento do vindouro álbum havia sido prorrogado.


Em tempo, FOO FIGHTERS confirmou a sua presença como atração musical do programa de TV, Saturday Night Live, que vai ao ar neste final de semana.

Enquanto isso, confira o áudio de estúdio da música "Arrows", lançada no disco "Concrete and Gold":


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead