• by Brunelson

Foo Fighters: disco "Medicine at Midnight" a caminho do nº 01 no Reino Unido


O novo álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight" (10º disco, 2021), está atualmente vendendo mais do que o resto dos 10 melhores álbuns do Reino Unido juntos.

Conforme noticiado pela revista britânica New Music Express, a banda parece pronta para garantir o seu 5º álbum número 01 no Reino Unido.

Lançado na última sexta-feira (05/02/2021), o disco está a caminho de conquistar o 1º lugar nesta semana.


* Foo Fighters: canção "Shame Shame" em 1º lugar no ranking da Billboard

De acordo com as tabelas oficiais, o disco "Medicine at Midnight" acumulou o maior número de vendas físicas e digitais da semana até agora, à frente de alguns discos de outros 10 artistas com os seus álbuns combinados.

Os álbuns anteriores do FOO FIGHTERS número 01 no Reino Unido são: "One by One" (4º disco, 2002), "Echoes, Silence, Patience & Grace" (6º disco, 2007), "Wasting Light" (7º disco, 2011) e "Concrete and Gold" (9º disco, 2017).

Numa recente entrevista que Dave Grohl concedeu à própria revista, ele disse que a conexão com os seus companheiros de banda está "além" da música.

"Esta é a porra de relacionamento mais longo que já tive na minha vida e foi com 05 malditos homens!" Grohl disse. “Nós nunca iremos subir no palco até que estejamos prontos para ir como uma banda. É importante pra mim que a conexão esteja além da música".

“Eu não acho que poderia subir no palco com um estranho, pois já estive em algumas bandas e sei o que é estar sozinho no palco, mas com o FOO FIGHTERS você nunca se sente assim”.

Confira 04 músicas lançadas no álbum "Medicine at Midnight" do FOO FIGHTERS:


"No Son of Mine"


"Cloudspotter"


"Waiting on a War"


"Shame Shame"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques