• by Brunelson

Eddie Vedder: "nos anos 90, Neil Young me disse que pessoas apareceriam para me afastar da banda"


Eddie Vedder revelou em recente entrevista ao radialista Howard Stern, como Neil Young disse a ele para não sair do PEARL JAM nos anos 90 - entre vários outros assuntos.


* Eddie Vedder: sendo entrevistado pela 1ª vez pelo radialista Howard Stern


* Howard Stern: vocalista Eddie Vedder comenta sobre Chris Cornell em entrevista


* Eddie Vedder: "o aumento de casos de covid é gerado por condutas irresponsáveis"


* Eddie Vedder: "depois que me tornei pai nunca mais usei drogas psicodélicas"


* Pearl Jam: "concordo com algumas coisas que Kurt Cobain falou sobre nós"

Enquanto muitas bandas como o NIRVANA, ALICE IN CHAINS, SOUNDGARDEN, STONE TEMPLE PILOTS e SMASHING PUMPKINS lidaram com hiatos, mortes ou separações no final dos anos 90, PEARL JAM conseguiu ficar unido.

Vedder lembrou: “Bom, Neil Young colocou toda a nossa banda sob a sua proteção. Tudo o que ele nos ensinou na época ressoou e aconteceu num momento em que precisávamos ser ensinados por alguém mais velho. Precisávamos de uma 'estrela do norte' para nos guiar e me lembro de uma vez que estávamos no seu rancho (sua casa) na Califórnia e demos um passeio por lá..."

Vedder continuou: "Estávamos fumando um baseado e nos sentamos perto de uma lagoa que tem lá, e ele nos disse: ‘Hey, só para vocês saberem, podem haver algumas pessoas que tentarão afastá-lo (Vedder) desse grupo, mas galera, a soma é maior do que as partes e lembrem-se disso'".

"Neil Young também havia dito: ‘Tenho certeza de que isso já aconteceu com você’. E eu falei na hora: ‘Ainda não, estou bem com esses caras... Na verdade, ninguém falou nada, ninguém me escolheu ainda'" (risos).

Stern respondeu: “Gostei do conselho do cara que deixou Crosby, Stills e Nash”.

Vedder disse que percebeu este tópico levantado por Howard Stern, somente alguns anos após o encontro com Neil Young nos anos 90.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques