• by Brunelson

Eddie Vedder: sendo entrevistado pela 1ª vez pelo radialista Howard Stern


O radialista Howard Stern finalmente entrevistou o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, pela 1ª vez na história no seu icônico programa. 


Sabemos que Stern entrevistou Scott Weiland, falecido vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, várias vezes em seu programa, com Weiland até telefonando uma vez para Stern lhe desejando feliz aniversário, de quando Weiland estava na prisão em 2000.

Stern falou sobre o seu amor por Weiland ao entrevistar Eddie Vedder, sendo esta a primeira vez que Vedder foi questionado sobre Weiland desde a sua morte em dezembro de 2015.


Vedder disse que nunca conheceu Weiland: "É uma pena... Eu nunca o conheci”.

Stern fez a Vedder uma linha interessante de perguntas que provavelmente nunca lhe fizeram, até perguntando a Eddie se ele se considerava uma pessoa bonita...

Howard Stern disse: "Você tem que ser um cara bonito para ser vocalista de uma banda". Stern também disse que se sentia "feliz" nos anos 90 tocando músicas do PEARL JAM e do STONE TEMPLE PILOTS em sua rádio. Stern disse que Weiland era "uma pessoa bonita e carismática".

Vedder disse que lutou com a morte de Chris Cornell e que lidou com a "negação" e com o "medo" de enfrentar o fato de que ele se foi. Eddie disse que perder o seu irmão em 2017 foi muito doloroso.

Eddie Vedder também disse que gostaria de ter lidado melhor com o sucesso inicial do PEARL JAM no início dos anos 90.

“Eu gostaria de ter lidado com algumas coisas de forma diferente... Naquela época, gostaria de saber que tudo iria ficar bem, tipo, aproveite o passeio, porque vai ser uma montanha-russa”.

Vedder finalizou falando o que está fazendo atualmente em plena pandemia: "O que quer que eu esteja fazendo, estou apenas tentando melhorar. Sinto que tenho mais trabalho a fazer e preciso de mais tempo para isso”.

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques