• by Brunelson

Eddie Vedder: lançando novo EP, "Matter of Time"


Eddie Vedder presenteou os fãs com o lançamento do seu mais novo EP, "Matter of Time" (foto capa), que acompanha 06 canções.


O EP é um conjunto de músicas acústicas realizadas e gravadas ao longo de 2020, incluindo uma versão cover de "Growin' Up" de Bruce Springsteen.


O EP também apresenta 03 músicas lançadas anteriormente e inclui a adição das canções do PEARL JAM, "Future Days" (retirada do Game Awards 2020, originalmente lançada no 10º disco, "Lightning Bolt", 2013) e performances enérgicas caseiras de "Porch" (1º disco, "Ten", 1991) e "Just Breathe" (9º disco, "Backspacer", 2009).

O vocalista do PEARL JAM inicialmente apresentou as inéditas músicas "Matter of Time" e "Say Hi" em novembro de 2020 como parte de uma transmissão ao vivo pela internet para beneficiar a EB Research Partnership (EBRP), que foi co-fundada por Vedder e sua esposa Jill para aumentar a conscientização e obter fundos sobre a EB, uma doença genética com risco de vida.

Em setembro, Vedder já tinha lançado a canção e clipe de "Cartography” via Sub Pop, referente parte da trilha sonora do documentário de Eric Becker, "Return to Mount Kennedy".


* Eddie Vedder: lançando single e clipe da canção instrumental "Cartography" pela Sub Pop

Só lembrando que este EP já é o 3º trabalho de estúdio solo de Eddie Vedder, dando sequência aos álbuns "Into The Wild" (2007) e "Ukulele Songs" (2011).


Confira a track-list do mais novo EP de Eddie Vedder, "Matter of Time":

1. Matter of Time 2. Say Hi 3. Just Breathe (acoustic at home) 4. Future Days (acoustic at home) 5. Growin’ Up (acoustic at home, cover Bruce Springsteen) 6. Porch (acoustic at home) Seguem os vídeos de 03 músicas que já tinham sido disponibilizadas deste EP:


"Matter of Time"


"Say Hi"


"Future Days"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead