• by Brunelson

Eddie Vedder: lançando 02 novas músicas solo, "Matter of Time" e "Say Hi"


O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, fez uma apresentação solo em concerto online beneficente às pessoas que sofrem de epidermólise bolhosa, onde cantou 02 novas canções (foto).

O evento chamado "Venture Into Cures", que aconteceu nesta quarta-feira passada (18/11/2020), foi organizado por Vedder e sua esposa Jill, para ajudar a aumentar a conscientização sobre indivíduos e famílias que vivem com a rara doença chamada epidermólise bolhosa (EB).

Falando no evento, Jill disse: “Eddie e eu estamos extremamente gratos a todos que se juntaram a nós para o 'Venture Into Cures'. Todos os dias, as crianças com EB e suas famílias enfrentam desafios surpreendentes. Este evento dará às pessoas um vislumbre do mundo deles".

“A missão é encontrar uma cura para a EB e este evento nos ajudará a dar um passo mais perto de tornar essa missão uma realidade, adicionando impulso ao trabalho do que já está sendo feito”.

As 02 músicas inéditas que Eddie Vedder apresentou, foram "Matter of Time" e "Say Hi", onde esta última foi escrita originalmente para uma criança, Eli Meyer, portadora da EB.

Confira o videoclipe da canção "Matter of Time" e a apresentação de Eddie Vedder neste evento citado da música "Say Hi":



  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead