top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: comentando sobre problema de saúde que fez o Pearl Jam cancelar 03 shows da turnê europeia em 2024


O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, recentemente falou sobre a doença que passou e fez com que a banda cancelasse 03 shows de sua atual turnê europeia divulgando seu último álbum de estúdio, "Dark Matter" (12º disco, 2024).




O grupo se apresentou neste sábado passado em Barcelona na Espanha (06/07/2024), onde retomaram sua turnê após os cancelamentos.



Antes de apresentarem a rara canção “Wasted Reprise” no show (8º disco, "Pearl Jam", 2006), Vedder se dirigiu ao público e falou: “Nessa última semana pareceu uma experiência de quase morte pra mim. Fiquei doente, foi muito desconfortável e chegou a ficar assustador em certo momento. Parecia que talvez você não iria conseguir respirar, ou talvez não iria conseguir passar a noite e tivesse que ir para o hospital”.


Foi quando Vedder disse que não era só ele que estava passando por isso, que “alguns de nós da banda também sentiram a mesma coisa... Você simplesmente percebe o quão preciosa essa vida é, quão sortudos somos por viver em um planeta onde podemos tocar para pessoas incríveis como as pessoas nessa arena aqui hoje a noite. Está sendo uma experiência comovente e não esquecerei disso tão cedo e não esqueceremos essa noite tão cedo”.


PEARL JAM já realizou 01 perna da turnê americana e quando essa turnê europeia finalizar, a banda irá dar início a sua 2ª perna da turnê pelos EUA em agosto de 2024.


"Upper Hand" (Disco: "Dark Matter")


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page