top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: anunciada turnê solo americana para 2022


Eddie Vedder e sua nova banda de apoio, THE EARTHLINGS, estarão pegando a estrada por uma série de shows em fevereiro de 2022.

Começando com 02 apresentações no Beacon Theatre, em New York, Vedder tocará em apenas algumas outras cidades antes de retornar a Seattle para encerrar a turnê ainda em fevereiro.

Em 11 de fevereiro, Eddie Vedder lançará o seu 3º disco solo, "Earthling", que contará com a participação especial de vários membros que compõe a banda THE EARTHLINGS.

As músicas "Long Way" e "The Haves" já foram lançadas em divulgação ao vindouro álbum e os membros de sua banda de apoio são: o baterista Chad Smith (RED HOT CHILI PEPPERS), o tecladista/guitarrista/vocalista Josh Klinghoffer (ex-RED HOT CHILI PEPPERS), o baixista Chris Chaney (JANE'S ADDICTION), o guitarrista/vocalista Glen Hansard e o guitarrista/produtor Andrew Watt.



No Ohana Festival realizado em setembro de 2021, Vedder e sua banda de apoio fizeram 02 shows e estrearam algumas inéditas canções ao vivo. Pino Palladino tocou baixo nestes shows, mas não estará disponível para essa turnê em fevereiro.



Glen Hansard abrirá todos os shows.

Confira as datas da turnê americana de Eddie Vedder and The Earthlings para 2022:

3 de fevereiro, Nova York, NY Beacon Theatre 4 de fevereiro, Nova York, NY Beacon Theatre 6 de fevereiro Newark, NJ NJPAC 9 de fevereiro, Chicago, IL Auditorium Theatre 15 de fevereiro San Diego, CA The Magnolia 17 de fevereiro, Los Angeles, CA YouTube Theatre 21 de fevereiro, Seattle, WA Benaroya Hall 22 de fevereiro, Seattle, WA Benaroya Hall

Yorumlar


Mais Recentes
Destaques
bottom of page