top of page
  • by Brunelson

Dave Grohl: "ainda me vejo como uma criança no chão do quarto tocando guitarra"


"Eu tento agir com calma e tento tocar com calma como se não fosse grande coisa", disse Dave Grohl sobre se apresentar junto com os seus heróis musicais durante a sua carreira.

O frontman do FOO FIGHTERS e baterista do NIRVANA refletiu sobre as oportunidades que teve de tocar junto com os seus heróis, dizendo que "não podia acreditar que estava acontecendo comigo".

Em recente entrevista para a BBC Radio 6 Music realizada hoje de manhã (29/09/2021), Grohl conversou bastante sobre o seu novo livro, "The Storyteller", que será publicado em 05 de outubro.


Confira alguns trechos dessa entrevista:

"Oh, meu Deus, bom, o problema é o seguinte: você sabe, basicamente, durante toda a minha vida, senti como se estivesse vendo isso acontecer com outra pessoa, sabe?" Grohl falou se referindo a sua carreira no rock. “É quase como ter uma experiência fora do corpo, então, ainda sou como uma criança no chão do meu quarto tocando guitarra".

"E então, eu posso conhecer Tom Petty, ou tocar com Paul McCartney ou tocar com Prince ou tocar com David Bowie... Toda vez que estava cara a cara com algumas dessas pessoas, não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo".

Grohl finalizou: “Eu tento agir com calma e tento tocar com calma como se não fosse grande coisa, mas nunca sai da minha mente que estou cara a cara com os meus heróis e isso é incrível”.

Comentários


Mais Recentes
Destaques
bottom of page