• by Brunelson

Chris Cornell: viúva afirma que ele não era "autodestrutivo"


A viúva de Chris Cornell, Vicky, afirmou que o seu falecido marido não era uma pessoa "autodestrutiva" em sua última década de vida.

Vicky foi entrevistada pela revista Forbes e falou sobre as semelhanças de Chris com John Lennon: "Ele era um grande fã dos BEATLES e de John Lennon. Ele fez aquele cover incrível da canção 'Imagine' no programa de rádio de Howard Stern, tipo, Chris estava procurando joias assim e a música 'Imagine' era uma de suas favoritas por causa da conexão pessoal que ele tinha com ela".


* Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

"Eu acho que foi em parte devido a John Lennon mudar toda a sua vida de um tipo de comportamento autodestrutivo para decidir que ele estava se esgotando e colocar de lado este seu lado público e se concentrar na sua família. Chris deixou de lado o seu comportamento autodestrutivo dos anos 90 e início dos anos 2000 e decidiu que queria estar limpo, e começar a sua vida com a sua família. Isso se tornou o mais importante pra ele e Chris queria que estivéssemos juntos o tempo todo".

"E também saíamos juntos nas turnês e mesmo quando os nossos filhos ainda eram bebês, ele saía do palco depois de um show do AUDIOSLAVE todo encharcado de suor e pegava um bebê no colo, eu pegava o outro e corríamos direto para o hotel. Ele tomava o seu banho e pegava os bebês para dormir e isso é realmente o que era a vida na estrada para nós".

"Chris era um homem de família, marido e pai, e essa era a sua paixão e ele nos incluiu nisso”.

Confira esta performance solo de Chris Cornell aqui citada no programa do radialista Howard Stern em 2011:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques