• by Brunelson

Chris Cornell: viúva admitiu que ele se sentiu mal pela desavença com Billy Corgan


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, falou sobre o falecido Chris Cornell em sua recente entrevista ao radialista Howard Stern realizada ontem, terça-feira (01/12/2020).

Corgan falou sobre ser um fã do SOUNDGARDEN e como ele fez amizade com a banda: “No começo dos anos 90, eles me pediram para escrever notas e artigos para eles, quero dizer, como se eu fosse um fã conhecido”, observou ele. “Eu costumava ir visitá-los no estúdio e era bem-vindo em seu mundo”.

Billy acrescentou que estava maravilhado com o talento de Cornell: "Chris foi um dos maiores cantores de todos os tempos e certamente muito influente. Eu costumava olhar para ele e pensar: 'Meu Deus, não só ele é um cara bonito, mas como se tivesse todas as habilidades necessárias', e ele conseguiu o pacote completo”.

A viúva de Chris Cornell, Vicky, disse que o seu falecido marido tinha se sentido mal por ter se desentendido com Billy Corgan, o que levou a insultos na mídia no início de 2010.


Corgan acrescentou: "A sua esposa mais tarde me disse que ele se sentia mal com a situação e ele queria meio que se reconciliar, mas obviamente isso não aconteceu".

Sobre outra grande falecida estrela do rock, Corgan falou da vez que entrevistou Eddie Van Halen para a revista Guitar World, onde Van Halen estava cético em relação a suas habilidades de tocar guitarra: “Eu acho que ele pensou que porque eu era um cara do rock alternativo, não poderia tocar com técnica, então, quando ele viu que eu poderia tocar guitarra, isso mudou totalmente. Foi como se eu tivesse entrado em outro clube e ele começou a contar outras coisas que eram como 'segredos' de guitarra... Ele era tão maravilhoso e uma pessoa muito legal”.

Corgan disse que nem todas as suas interações com roqueiros de grande nome foram ótimas em sua carreira: “Eles têm uma certa expressão em seus olhos e agora eu sei o que é. A pessoa que conhece você pela 1ª vez, possui uma ideia na cabeça de que eu sou uma lenda, tipo, eles querem conhecer a lenda e você quase pode ver isso chegando, mas a minha reação é: 'Não, eu não estou a fim de ser a lenda agora, só quero tomar uma bebida com você e conversar como um amigo aqui'”.


* Smashing Pumpkins e Soundgarden: qual foi a treta que rolou entre eles?

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead