top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: como previsto, cancelada exibição do novo disco nos cinemas


Pearl Jam

PEARL JAM anunciou que os cinemas cancelaram as exibições da apresentação audiovisual na íntegra que iria ocorrer do vindouro álbum, "Gigaton", que se chama The Gigaton Listening Experience.


O motivo se deu ao surto de corona vírus.


A banda escreveu em seu site oficial:


"Estamos cientes de que vários mercados já adiaram ou cancelaram suas exibições e acreditamos que mais seguirão o exemplo nos próximos dias. À medida que essa crise de saúde pública continua, tomamos a infeliz decisão de adiar todos os eventos de 25 de março da The Gigaton Listening Experience, até que possam ser remarcados com segurança.


Estamos trabalhando em estreita colaboração com todos os nossos expositores ao redor do mundo para agendar rapidamente esses eventos o mais rápido possível.


A bilheteria deste evento foi gerenciada pelos cinemas locais e eles também supervisionarão o processo de reembolso/transferência de ingressos. Como cada cinema seguirá os seus próprios sistemas de bilheteria, solicitamos que você consulte o seu ponto de venda para obter mais informações sobre reembolsos e/ou transferência para a nova data quando agendado".


A apresentação mundial nos cinemas seria realizada em 25 de março de 2020, apenas 02 dias antes do lançamento do aguardado novo álbum do PEARL JAM e que será o 11º disco, "Gigaton".


The Gigaton Listening Experience inclui uma reprodução de todo o álbum em sistema de som Dolby Atmos. Como este sistema de som imersivo é ainda novo no mercado consumidor, os fãs do PEARL JAM terão uma oportunidade única de ouvir o álbum de uma maneira completamente diferente.


The Gigaton Listening Experience será aprimorada com um conjunto de imagens selecionadas e criadas pelo profissional chamado Evolve, o mesmo cineasta e artista por trás do videoclipe do 1º single do álbum "Gigaton", que foi a música “Dance of The Clairvoyants”.


Confira os áudios de cada canção lançada pelo PEARL JAM como singles do disco "Gigaton":

"Dance of The Clairvoyants"

"Superblood Wolfmoon"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page