top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: "ver o show do Queen mudou a minha vida"


Foo Fighters

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, falou sobre as suas influências musicais em uma entrevista para a revista Kerrang.


O artigo afirma: "Desde que ele se lembra, a música sempre fez parte da vida de Taylor Hawkins. Crescendo com uma dieta dos BEATLES, BEE GEES e 'o pop do dia', assim que começou a tocar bateria aos 10 anos de idade, ele ganhou ingressos para ver o show do QUEEN no recém-construído Irvine Meadows Ampitheater, California, em 11 de setembro de 1982".


"QUEEN mudou irrevogavelmente a vida de Taylor. Com um setlist coberto de hits, não é difícil ver por que esse impacto foi tão emocional".


Hawkins falou: "Depois deste show, acho que não dormi por 03 dias, cara... Aquilo mudou tudo em minha vida e nunca mais fui o mesmo. Era o começo da minha obsessão com o rock'n roll e eu sabia que queria estar em uma grande banda de rock depois de ver o QUEEN. Eu estava começando a tocar bateria e o baterista do QUEEN, Roger Taylor, se tornou o meu herói. Me lembro de dizer à minha mãe que tocaria lá em cima do palco um dia".


O artigo concluiu: "Ao lado do QUEEN, RUSH, THE POLICE, GENESIS e VAN HALEN, foram bandas que começaram a dominar os seus hábitos de escuta quando ele aprendeu a tocar bateria”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page