top of page
  • by Brunelson

Mudhoney: "não conheci Kurt Cobain muito bem, pois ele era privado e tímido"


Mudhoney, Nirvana

O guitarrista do MUDHONEY e GREEN RIVER, Steve Turner, falou sobre os membros do NIRVANA - Kurt Cobain, Dave Grohl e Krist Novoselic - em uma entrevista concedida ao site Straight.


Seguem alguns trechos:


"Sabe, eu realmente não conhecia Kurt muito bem, pois ele parecia bastante privado e tímido. Éramos amigos e fizemos muitos shows juntos, mas não sei se alguma vez tive uma conversa significativa com ele. Os outros caras da banda como Dave Grohl eu conheci muito bem, mas Krist Novoselic já conhecíamos muito bem ao longo dos anos, porque ele era sempre aquele cara alto e esquisito que andava com o pessoal do MELVINS. Desde 1984, Krist estava sempre com o MELVINS".


"Você sabe, nós já conhecíamos Krist muito bem, mesmo antes do NIRVANA se formar... Quando ficamos sabendo que tinha uma nova banda na área e que se chamava NIRVANA, ficamos empolgados porque era o grupo de Krist e daquele roadie, Kurt Cobain, que ajudava o MELVINS, tipo: 'Eles montaram uma banda! Que legal!'"


"No início, foi o que pensei do NIRVANA, sabe? Mesmo assim, eu nunca conheci Kurt muito bem, para dizer o que o levou a ter aquele fim e sobre o quê ele estava lutando. É uma história muito triste e trágica em todos os sentidos e obviamente Kurt não recebeu a ajuda que precisava".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page