top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan perguntado sobre vindouro álbum e retorno de Frusciante ao Red Hot Chili P


Smashing Pumpkins

Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, comentou recentemente em rede social sobre a volta do guitarrista John Frusciante ao RED HOT CHILI PEPPERS - entre outros assuntos.


Corgan também obteve a sua própria reunião alguns anos atrás, quando ele trouxe James Iha à banda - guitarrista membro fundador do SMASHING PUMPKINS.


Seguem alguns trechos:


Pergunta: Qual o seu parecer sobre a volta de John Frusciante ao RED HOT CHILI PEPPERS?


Billy Corgan: Ele é um grande músico e claro, é ótimo ter essa formação juntos novamente.



Pergunta: A produção do novo disco do SMASHING PUMPKINS será diferente da produção do álbum de retorno do grupo com os membros originais, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018)? Podemos esperar um retorno à sensação "sonhadora" da sonoridade do SMASHING PUMPKINS?


Corgan: Definitivamente será diferente, mas não sei o que significa "sonhadora" quando há muita paisagem de sonhos neste último álbum de 2018.



Pergunta: Com qual disco anterior será mais parecido o novo álbum?


Corgan: Você realmente deve estar querendo ser bloqueado hoje...



Pergunta: Fico surpresa que as pessoas perguntem se o vindouro disco irá soar como o álbum tal... Estas pessoas perderam todo o sentido do SMASHING PUMPKINS?


Corgan: Sim, elas perderam o objetivo... Existe o SMASHING PUMPKINS delas e depois o meu, tipo, adivinha quem ganha?



Pergunta: Você trabalharia com o produtor Flood novamente?


Corgan: Claro. Amei trabalhar com todos eles, Flood, Alan Moulder, Butch Vig, Roy...


Mudando de assunto, a canção do SMASHING PUMPKINS, "We Only Come Out at Night" (3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness, 1995), está sendo apresentada em um novo comercial da Apple, levando a uma reação dos fãs na página Reddit da banda.


Confira somente 02 declarações:


"Eu estava no meu quarto tocando baixo e ouvi a música 'We Only Come Out at Night' tocar na TV, referente ao comercial da Apple. Isso realmente me fez pensar sobre como a maioria das pessoas, fãs do SMASHING PUMPKINS, ouviram esta canção muito mais vezes do que eu, porque elas cresceram escutando o SMASHING PUMPKINS".


"É tão estranho não ouvir um hit de uma banda na TV, ainda mais depois de 25 anos lançada. Quero dizer, isto é muito legal!"


Confira o áudio de estúdio desta música citada, "We Only Come Out at Night":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page