top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: lembrando de quando desrespeitou a amizade de Kurt Cobain com famoso comediante


Nirvana

O radialista americano, Howard Stern, lembrou da vez que recebeu em seu programa o famoso ator e comediante, Bobcat Goldthwait (foto), onde conversaram sobre Kurt Cobain. Para conferir o vídeo desta entrevista, clique aqui.


Bobcat e Cobain se tornaram amigos, sendo que o comediante foi convidado para acompanhar o NIRVANA na turnê americana em 1993 do álbum "In Utero" (4º e último trabalho de estúdio, 1993), onde o mesmo ficou encarregado de "abrir" os shows do NIRVANA com as suas performances cômicas de palco.


Em seu recente programa de rádio, Howard admitiu que na época em que entrevistou Bobcat (mais precisamente em 09 de agosto de 1994, após 04 meses do falecimento de Cobain), ele desrespeitou a amizade do falecido frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, com Bobcat Goldthwait, levando o comediante a nunca mais querer voltar ao seu programa de rádio.


No recente programa, Howard disse que Bobcat esteve no seu estúdio da rádio anos atrás e o comediante estava sendo muito sincero contando uma história sobre Kurt Cobain, onde Howard disse que Cobain estava agindo como um "asshole" para cima de Bobcat.


Howard disse que Bobcat não tinha realmente uma amizade com Cobain, sendo que esta declaração tinha incomodado Bobcat. Howard disse que Kurt estava tentando ser engraçado com Bobcat, mas que tinha arruinado mais um relacionamento.


Depois, Howard disse que Kurt nem estava querendo ser engraçado, mas sim, que estava agindo como um tolo.


Howard disse que gosta de Bobcat, mas acha que ele nunca o perdoou por isso, sendo que Bobcat nunca mais quis voltar ao seu programa depois deste ocorrido.


Howard finalizou, dizendo que ainda se sente muito ruim por isso.


Realmente, Cobain já era um grande fã de Bobcat, pelo menos, desde o final dos anos 80. Um tempo atrás, Dave Grohl concedeu uma entrevista relembrando da época em que morava no mesmo apartamento de Kurt Cobain - logo quando foi convidado para entrar no NIRVANA. Nesta entrevista, ele havia dito que dos 04 discos que Kurt tinha, um era sobre as comédias de Bobcat Goldthwait.


O site rockinthehead publicou esta matéria e você pode conferir clicando no título abaixo:



Um tempo atrás, o site rockinthehead havia traduzido o depoimento de Bobcat, que o mesmo deixou escrito no livro que acompanha o relançamento do álbum "In Utero" em 2013 - referente ao aniversário de 20 anos desse lendário disco.


Histórias inéditas e engraçadas foram reveladas em seu parecer e você pode conferir clicando no título abaixo:



E o site rockinthehead também havia publicado uma entrevista de Bobcat, onde ele relatou mais histórias inéditas sobre o convívio com Kurt Cobain. É só clicar no título abaixo para também conferir:



Bobcat também compareceu nos bastidores do acústico do NIRVANA na MTV em 1993. O site rockinthehead publicou esta matéria. Confira abaixo:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page