top of page
  • by Brunelson

Eddie Vedder: revelada rara nota manuscrita para Pete Townshend


Pearl Jam, The Who

O vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, voluntariamente se prontificou para cantar com o THE WHO em uma rara nota manuscrita de hotel - revelada em um novo leilão de caridade no JuliensLive.com


Segue somente um trecho do que Vedder disse a Pete Townshend (guitarrista do THE WHO): "Se você tiver algum interesse em fazer um 'número' ou precisa de um vocal de apoio ou de um ato de abertura, eu estou aqui. Eu tenho referências... Ah, ligue para mim ou para o quarto nº 2310”.


O leilão declarou: “Aqui esta uma nota manuscrita de Eddie Vedder para Pete Townshend. Datado de 03 de junho de 1997, com o símbolo 'yin yang' desenhado à mão no topo da página e assinado 'Amor, Eddie'. Acompanhado por um envelope do hotel Ritz-Carlton e um certificado de autenticidade, afirmando que o item foi vendido no leilão de Pete Townshend para a Oxfam em 2000”.


A nota foi vendida por U$ 3.437,50 dólares. Segue logo abaixo:

Pearl Jam, The Who

THE WHO, Neil Young e Eddie Vedder também leiloaram um violão autografado. A descrição afirma: “Um violão da marca Palmer, número do modelo PC806, assinado no corpo em caneta de feltro preta pelos membros do THE WHO - Roger Daltrey (vocalista), John Entwistle (baixista) e Pete Townshend - sendo também assinado adicionalmente por Eddie Vedder e Neil Young. O produto da venda deste lote beneficiará à MusiCares e Nordoff Robbins”.


O violão foi vendido por "apenas" U$ 1.950 dólares. Isso realmente parece uma pechincha, porque você pensaria que venderia mais do que o bilhete de Eddie para Pete, principalmente porque John Entwistle infelizmente não está mais conosco.


Eddie Vedder abriu o show do THE WHO em Londres no verão de 2019 em sua turnê solo européia, além de várias outras participações especiais em toda carreira.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page