top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: sua opinião sobre o processo da viúva de Chris Cornell contra o Soundgarden


Smashing Pumpkins, Soundgarden

Billy Corgan, vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, defendeu a viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, depois que ela enfrentou várias reações de muitos fãs em rede social por causa do processo que ela abriu contra os membros sobreviventes do SOUNDGARDEN - Matt Cameron (baterista), Kim Thayil (guitarrista) e Ben Shepherd (baixista) - por royalties que envolvem o álbum que estava sendo gravado antes do falecimento de Chris Cornell (e que seria o 7º disco da banda).


Também é importante salientar que outros fãs apoiaram a atitude da viúva.


Desde que Chris Cornell faleceu em maio de 2017, Billy Corgan e sua namorada, Chloe Mendel, foram vistos em companhia e em redes sociais com Vicky Cornell e sua mãe, Toni Kararyiannis.


Um fã perguntou recentemente a Corgan em rede social. Confira:


Pergunta: Quais os seus pensamentos sobre a situação de Vicky Cornell com o SOUNDGARDEN? Eu sinto que as pessoas estão sendo muito duras com ela.


Billy Corgan: Vicky é minha amiga e tudo o que posso dizer é que eu a apoio. Não se trata de escolher lados, mas dizer que ela e sua família passaram por muita coisa e que precisam ser consideradas, principalmente para os seus filhos.


Mudando de assunto, outro fã lhe perguntou:


Pergunta: Você identifica o seu trabalho dos anos 90 com o grunge?


Corgan: Particularmente, não. Clickbait: "Corgan enterra o grunge…"


O site rockinthehead publicou as lamentáveis notícias sobre este processo que a viúva de Cornell abriu para cima do SOUNDGARDEN - além de outras peculiaridades envolvidas. Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:





Só lembrando que as desavenças em rede social continuam, sendo que as mais recentes foram da viúva de Cornell descarregando em cima da esposa do vocalista do PEARL JAM, Jill Vedder, e do baterista Matt Cameron novamente soltando indiretas à viúva.


Como essa história já está virando "um ninho de gato" com brigas já sendo levadas para a vida pessoal de cada um(a), o site rockinthehead não possui nenhum interesse em publica-las, só procurando dar ênfase às questões musicais relacionadas.


E um tempo atrás, o site rockinthehead também havia publicado as "farpas" que rolaram entre os membros do SOUNDGARDEN com o próprio Billy Corgan, referente a reunião do SOUNDGARDEN em 2010 e outros assuntos afins. Para conferir, é só clicar no título logo abaixo:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page