Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme
- by Brunelson
- 6 de dez. de 2019
- 1 min de leitura

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, contou uma história engraçada de quando ele mostrou uma música de sua autoria para o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme.
Após a audição e comentário de Homme - e posteriormente do próprio filho de Hawkins - o baterista do FOO FIGHTERS se sentiu obrigado a arquivar a canção.
Em recente entrevista para a Absolute Radio, Hawkins falou:
"Um tempo atrás, eu compus uma música chamada 'Son of Mine' e que falava sobre o meu filho".
"Muitas vezes eu já enviei canções nas quais estava trabalhando para Josh Homme escutar, para que eu tivesse um feedback dele".
"Josh é uma grande influência na minha música, sabe? Ele havia me dito: 'O que você está fazendo, cara? Uma trilha sonora para o filme do Shrek?', Eu fiquei, tipo: 'Ah, ok... Muito obrigado, seu tolo'".
"Eu não tinha achado muito legal o que ele havia me dito, porque ele não sabia sobre o que eu estava falando nas letras. Depois disso, toquei esta canção para o meu filho e ele me disse: 'Se você colocar isso no seu álbum, eu vou te dar um soco na cara'. Poxa, só porque é uma música suave e doce...”
"Depois, acabei imaginando que não era mesmo uma das músicas mais fortes que já tinha criado, então, acabei deixando ela de lado. Enquanto isso, a minha filha descobriu que eu tinha feito uma canção sobre o meu filho e ela é a filha do meio, então, ela reagiu como uma criança do meio faz e me disse: 'Você precisa compor uma música para mim!' Ser o filho do meio é difícil, cara..."
תגובות