top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: falando de quando mostrou uma canção de sua autoria para Josh Homme


Foo Fighters, Queens of The Stone Age

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, contou uma história engraçada de quando ele mostrou uma música de sua autoria para o frontman do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme.


Após a audição e comentário de Homme - e posteriormente do próprio filho de Hawkins - o baterista do FOO FIGHTERS se sentiu obrigado a arquivar a canção.


Em recente entrevista para a Absolute Radio, Hawkins falou:


"Um tempo atrás, eu compus uma música chamada 'Son of Mine' e que falava sobre o meu filho".


"Muitas vezes eu já enviei canções nas quais estava trabalhando para Josh Homme escutar, para que eu tivesse um feedback dele".


"Josh é uma grande influência na minha música, sabe? Ele havia me dito: 'O que você está fazendo, cara? Uma trilha sonora para o filme do Shrek?', Eu fiquei, tipo: 'Ah, ok... Muito obrigado, seu tolo'".


"Eu não tinha achado muito legal o que ele havia me dito, porque ele não sabia sobre o que eu estava falando nas letras. Depois disso, toquei esta canção para o meu filho e ele me disse: 'Se você colocar isso no seu álbum, eu vou te dar um soco na cara'. Poxa, só porque é uma música suave e doce...”


"Depois, acabei imaginando que não era mesmo uma das músicas mais fortes que já tinha criado, então, acabei deixando ela de lado. Enquanto isso, a minha filha descobriu que eu tinha feito uma canção sobre o meu filho e ela é a filha do meio, então, ela reagiu como uma criança do meio faz e me disse: 'Você precisa compor uma música para mim!' Ser o filho do meio é difícil, cara..."

Mais Recentes
Destaques
bottom of page