Dave Grohl: falando sobre as pessoas do entretenimento de Los Angeles

November 30, 2019

 

O 3º álbum de estúdio do FOO FIGHTERS, "There is Nothing Left to Lose" (1999), está fazendo 20 anos de vida e isso ocasionou em muitas entrevistas antigas deste período que estão sendo publicadas pela 1ª vez.

 

Na época, Dave Grohl havia sido entrevistado pela revista Select Magazine e falou sobre o período em que morou na cidade de Los Angeles.

 

Confira alguns trechos:

 

“Muitos artistas gravam em Hollywood e Los Angeles, sendo que alguns deles se envolvem com tudo o que lhes é apresentado e perdem totalmente o ponto. Também existem outras pessoas ao seu redor lhe dizendo como torná-lo melhor, ou como deveria ser, ou como não deveria ser”.

 

Dave respira fundo e continua, referente ao local onde foi gravado este 3º disco do FOO FIGHTERS: “Agora, se você está em um porão na Virgínia, tudo o que você precisa fazer é trancar as suas malditas portas e não contar a ninguém onde você mora. Simples assim".

 

Grohl também descarregou na cidade de Los Angeles, falando sobre o tipo de pessoas que moram lá e que são do ramo de entretenimento. 

 

Com uma força alarmante, ele fala: "Eu odeio essa cidade! Esse lugar parece criar um certo tipo de estrela do rock, alguém que só porque está na TV ou em uma revista acha que é um ótimo ícone". 

 

"Há uma linha entre a fama e o reconhecimento. O reconhecimento não parece tão mau como a fama. O reconhecimento geralmente acompanha a validade, enquanto a fama armada pode deixar qualquer um famoso". 

 

"Com base nisso, qualquer um pode ser um serial killer, qualquer um pode ser uma modelo, qualquer um pode ser um herói do esporte e definitivamente, qualquer um pode ser uma estrela do rock”.

 

Confira o áudio de estúdio da canção "Live in Skin", lançada neste 3º álbum do FOO FIGHTERS, "There is Nothing Left to Lose":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead