top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: "só espero que o Foo Fighters termine antes de ficar ruim"


Foo Fighters

O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, disse em uma nova entrevista à Billboard que espera que a sua banda se aposente antes que "fique ruim" e que ele trata todas as performances do grupo como se fosse o seu último show.


Seguem alguns trechos:


"No começo, realmente não sabíamos como ser uma banda, sabe? Agora, todos possuem os seus papéis e sabem o que fazer, o que deixa o ambiente muito mais suave, mas isso não significa que é sempre fácil, certo?"


“No meu caso, Dave Grohl sabe como conseguir o que quer de mim como baterista no estúdio. Uma vez, eu gravei uma faixa no estúdio e quando tinha chegado em casa, estava mentalmente exausto, porque estou sempre tentando deixar feliz um dos maiores bateristas do mundo... É como querer fazer o vocal principal de Freddie Mercury, por exemplo".


Desde 2002 (quando o grupo quase terminou), Hawkins disse que nunca mais viu sintomas de que a banda pudesse se separar, apesar de ter sugerido como isto poderia acontecer algum dia:


"Mesmo quando acho que nunca vou conseguir do jeito que Dave quer, sempre chegamos lá no final das coisas, sabe? Porque há uma imagem maior do que tudo: a família que é o FOO FIGHTERS. Não há mais espaço para desistências ou separações, porque somos velhos demais para terminar, tipo, como se os seus avós estivessem se divorciando".


“Você ainda precisa tratar todos os shows e todas as sessões em estúdio como se fossem a última, porque pode chegar um momento em que Dave irá falar: 'Eu não acho que posso mais subir lá no palco e ficar gritando como um animal selvagem'".


"Só espero que paremos antes que a banda fique ruim".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page