Taylor Hawkins: falando sobre cantar ao vivo com o Foo Fighters

November 11, 2019

 

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, foi perguntado pela revista Kerrang sobre cantar ao vivo e na frente do palco com o FOO FIGHTERS.

 

Seguem alguns trechos:

 

"Você sabe, nos shows eu me levanto da bateria para fazer um cover do QUEEN, a canção 'Under Pressure'. Se você chega neste ponto em sua carreira e ainda não aprendeu a relaxar no palco, então, porra, nunca mais vai aprender, cara! Eu realmente gosto muito de fazer isso, sabe? É um momento muito relaxante e é bom entregar as baquetas para Dave tocar bateria, enquanto que eu vou lá na frente do palco para sacudir a minha bunda".

 

"É engraçado, tipo, FOO FIGHTERS esteve recentemente fazendo um show na Costa Rica e um dos meus melhores amigos meu, que também é surfista, estava lá. Depois da apresentação, ele me disse: 'Cara, você está ficando muito confortável com isso, não é? Em cantar lá na frente do palco'".

 

"Sim, eu sinto que o meu tom vocal está melhorando e percebo que estou lidando melhor com a multidão, sabe?"

 

Confira a lendária performance do FOO FIGHTERS em 2008 no Estádio Wembley, Londres, apresentando um cover do LED ZEPPELIN da música "Rock and Roll", com Taylor Hawkins no vocal e Dave Grohl na bateria, junto com Jimmy Page na guitarra e John Paul Jones no baixo (ambos do LED ZEPPELIN):  

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead