top of page
  • by Brunelson

Taylor Hawkins: falando sobre cantar ao vivo com o Foo Fighters


Foo Fighters

Taylor Hawkins, baterista do FOO FIGHTERS, foi perguntado pela revista Kerrang sobre cantar ao vivo e na frente do palco com o FOO FIGHTERS.


Seguem alguns trechos:


"Você sabe, nos shows eu me levanto da bateria para fazer um cover do QUEEN, a canção 'Under Pressure'. Se você chega neste ponto em sua carreira e ainda não aprendeu a relaxar no palco, então, porra, nunca mais vai aprender, cara! Eu realmente gosto muito de fazer isso, sabe? É um momento muito relaxante e é bom entregar as baquetas para Dave tocar bateria, enquanto que eu vou lá na frente do palco para sacudir a minha bunda".


"É engraçado, tipo, FOO FIGHTERS esteve recentemente fazendo um show na Costa Rica e um dos meus melhores amigos meu, que também é surfista, estava lá. Depois da apresentação, ele me disse: 'Cara, você está ficando muito confortável com isso, não é? Em cantar lá na frente do palco'".


"Sim, eu sinto que o meu tom vocal está melhorando e percebo que estou lidando melhor com a multidão, sabe?"


Confira a lendária performance do FOO FIGHTERS em 2008 no Estádio Wembley, Londres, apresentando um cover do LED ZEPPELIN da música "Rock and Roll", com Taylor Hawkins no vocal e Dave Grohl na bateria, junto com Jimmy Page na guitarra e John Paul Jones no baixo (ambos do LED ZEPPELIN):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page