• by Brunelson

Foo Fighters: baterista responde qual foi o pior show da banda?


O baterista do FOO FIGHTERS, Taylor Hawkins, falou sobre os trotes que a sua banda e o RED HOT CHILI PEPPERS já fizeram entre si, de quando o FOO FIGHTERS saiu em uma turnê conjunta em 1999/2000, abrindo os shows para o RED HOT CHILI PEPPERS.


Hawkins foi entrevistado pela Radio X e também falou sobre o pior show de todos os tempos do FOO FIGHTERS.


Seguem alguns trechos:


“Eu me lembro de quando estávamos abrindo para o RED HOT CHILI PEPPERS em 2000, e já que era o último show daquela turnê, decidimos jogar 1.000 mil bolas de pingue-pongue na cabeça de Chad Smith no final do show deles (baterista do RED HOT CHILI PEPPERS), e logo depois, massas de macarrão por toda parte".


Ele acrescentou que o pessoal do RED HOT CHILI PEPPERS também já tinha feito um trote com o FOO FIGHTERS naquela turnê, mas que não tinha sido tão ruim assim.


"Eles já tinham feito um trote conosco antes, mas não acho que se comparava com o que nós fizemos..."


Perguntado sobre o pior show do FOO FIGHTERS, Hawkins respondeu:


"Oh, meu Deus... Foi nesta mesma turnê, quando bebíamos muito antes de subir ao palco e estávamos tão bêbados que mal conseguíamos tocar, sabe? Eu acho que tocamos apenas 03 músicas e depois deixamos o palco. As pessoas começaram a nos vaiar e foi um ponto baixo em nossa carreira”.


Hawkins disse que os membros do RED HOT CHILI PEPPERS acabaram levando tudo na brincadeira o trote sofrido e o mau desempenho do FOO FIGHTERS neste show citado, e que o baterista Chad Smith ainda é seu amigo até hoje.


Há um tempo atrás, Chad Smith havia sido entrevistado e também citou sobre esses trotes que rolaram entre as 02 bandas. O site rockinthehead tinha publicado esta matéria e você pode conferir clicando no título abaixo:

* Red Hot Chili Peppers: baterista comenta sobre os trotes com o Foo Fighters

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead