top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: funcionário posta foto e afirma que grupo está gravando novo disco


Pearl Jam

Conforme postagem em rede social de um funcionário que trabalha na equipe do PEARL JAM (para visualizar, clique aqui), a banda está atualmente gravando um novo álbum, com a informação finalmente chegando na forma de uma nova foto em estúdio.


PEARL JAM lançou o seu último disco, "Lightning Bolt" (10º álbum), lá em 2013, sendo que a data/ano de lançamento do vindouro disco ainda é incerta.


Segue a postagem deste funcionário logo abaixo:


“Ontem, provei um pouco do novo álbum do PEARL JAM que eles estão atualmente gravando em seu próprio estúdio na cidade de Seattle, e digo que vai ser impressionante!"


"PEARL JAM nunca foi um grupo que se estagnou, sendo que para este novo disco, a banda está se aventurando em reinos passados e novos de toda a sua coletiva juventude".


"Aqui, segue a foto que eu bati do baixista Jeff Ament com o seu baixo JA Model Bass By @mikelullcustomguitars”.


Com as notícias de um novo álbum do PEARL JAM, alguns fãs no Reddit do grupo refletiram sobre o disco homônimo (8º álbum) lançado em 2006 - e que, até então, havia sido o maior intervalo de lançamento entre os discos da banda (04 anos).


Seguem alguns trechos:


"Eu sou veterano e tenho aproximadamente a mesma idade dos membros do grupo, por isso, geralmente sou tendencioso aos primeiros álbuns, mas ultimamente, tenho escutado muito esse forte disco do grupo. Caralho, é muito bom de escutar e se tivesse sido lançado nos anos 90, acho que teria sido um álbum popular para todos os tempos e estaria entre as listas dos melhores discos do PEARL JAM".


Outro fã postou: “O álbum homônimo de 2006 é o meu disco favorito de longe do PEARL JAM. Quando digo que este álbum me trouxe de volta do abismo, estou falando sério, cara... Músicas como 'Come Back' me ajudaram a finalmente lamentar pelo meu pai, que havia morrido 06 anos antes, sendo que a canção 'Inside Job' me deixou finalmente aceitar que eu estava arrasado e só poderia continuar em frente".


"Outras músicas como 'Marker in The Sand' e 'Gone', dou a minha palavra que elas me deram uma perspectiva de vida, assim como a canção 'Life Wasted' que foi outra que me tirou de uma pessoa fria e insensível que eu era".


"Sim, eu não sei onde estaria se o PEARL JAM não tivesse lançado esse disco".


Confira o áudio de estúdio de uma das músicas citadas nesta matéria, "Marker in The Sand":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page