top of page
  • by Brunelson

Kurt Cobain: filha quebra o silêncio sobre os traumas emocionais em sua família


Nirvana

Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain com Courtney Love, quebrou o silêncio e se manifestou em rede social sobre o "trauma emocional" que existe na história da família Cobain, que culminou no suicídio de seu pai em 1994.


Lembrando que, conforme foi descrito na biografia oficial de Kurt Cobain do autor Charles Cross, "Mais Pesado Que o Céu", o histórico de suicídio, doença mental e alcoolismo é conhecido na família Cobain, sendo que 02 tios de Kurt Cobain cometeram suicídio com armas de fogo - e um terceiro havia se esfaqueado na barriga.


Frances Bean Cobain postou: “Apenas tentando curar o meu trauma emocional, fazendo algo que possa mudar o mundo, ser a melhor pessoa que posso ser para as pessoas que amo, perdoar as pessoas que me machucam, procuro comer direito, me exercito, faço meditação, continuo crescendo e trabalhando duro para ser a 1ª da minha família a quebrar padrões de traumas, passados de geração em geração”.


Frances Bean havia sido entrevistada recentemente pelo site Independent.ie: “Eu não olho e nem fico lendo os diários do meu pai, não sei, parece muito íntimo para mim. Eu realmente me arrependo de que a minha mãe tenha lançado em público os diários do meu pai... Eu sei que foi a maneira dela de tentar contribuir com os seus pensamentos pessoais e sei que as pessoas realmente querem saber dessas coisas, mas eu não posso imaginar estar morta e ter pessoas que nunca vi ou conversei na vida tendo conhecimento dos meus pensamentos mais íntimos, sabe?"


Frances finalizou: "É uma grande invasão de privacidade e não acho que seja merecido ao público, especialmente porque em sua própria arte ele decidiu não expor esse tipo de pensamento... É uma coisa diferente conhecê-lo através de sua arte, do que uma extensão pública deliberada de si mesmo”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page