Ramones: viúva de Cornell telefonou para viúva de Johnny Ramone quando soube do falecimento de Chris

August 18, 2019

 

O lendário vocalista das bandas SOUNDGARDEN, TEMPLE OF THE DOG e AUDIOSLAVE, Chris Cornell, faleceu depois de um show do SOUNDGARDEN em Detroit no mês de maio de 2017.

 

A viúva de Johnny Ramone (guitarrista dos RAMONES), Linda Ramone, revelou em entrevista ao jornal Los Angeles Times que a viúva de Cornell, Vicky, havia telefonado para ela na noite em que Cornell morreu. 

 

Linda também falou sobre Johnny ter falecido de câncer na próstata em 2004 e por que ela continua prestando homenagens a ele.

 

Linda Ramone, 59 anos de idade, respondeu num animado sotaque de New York enraizado em sua juventude do bairro Queens, a apenas 30 minutos do antigo bairro de nascença dos RAMONES, Forest Hills:

 

“O que você pode fazer? Ele ficou doente... Todos da banda adoeceram e vieram a falecer, mas isso não significa que o legado vai desaparecer, certo? Isso para mim é a coisa mais importante, porque é o que todos eles queriam".

 

Na mesma noite do falecimento de Chris Cornell, Linda Ramone recomendou a Vicky o mesmo cemitério em Los Angeles onde foi feita a estátua e o enterro de Johnny Ramone, para que fosse realizado o funeral e o enterro de Cornell.

 

“Johnny gostaria tanto que as pessoas visitassem a sua estátua... Eu não ganho comissões indicando o cemitério, só acho divertido ter todos os nossos amigos por perto e ao redor”.

 

Para alegrar um pouco o clima, confira o videoclipe da canção "Pet Sematary" dos RAMONES (11º disco, "Brain Drain", 1989):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: a música "River Cross" é em homenagem a Chris Cornell?

February 25, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead