Jimi Hendrix: revelado cachê por ter sido headliner do Woodstock Festival em 1969

August 18, 2019

 

O radialista Howard Stern revelou recentemente em seu programa de rádio, o valor que JIMI HENDRIX recebeu para ser headliner do Woodstock Festival há 50 anos atrás (foto).

 

Howard disse que o Woodstock teve um impacto duradouro, sendo que o momento mais icônico do festival foi JIMI HENDRIX tocando o hino nacional americano, "Star Spangled Banner". 

 

Howard disse o que já sabemos, que Jimi deveria fechar o final de semana em uma noite de domingo. Sendo a grande estrela do festival, Jimi recebeu U$ 18 mil dólares e ele só conseguiu subir ao palco às 08:00hs da manhã de segunda-feira, devido a programação atrasada e logística. 

 

Conforme é possível ver no DVD da performance de JIMI HENDRIX no Woodstock Festival, muita gente já tinha ido embora devido a este atraso, mas que ainda havia uma grande multidão para ver a perfomance de Jimi.

 

Confira esta apresentação de JIMI HENDRIX no Woodstock Festival em 1969, interpretando o hino nacional americano emulando a guerra do Vietnã em sua guitarra, através de barulhos de tiros, bombas caindo e metralhadoras:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: lançando 2º single do novo álbum, a canção "Superblood Wolfmoon"

February 18, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead