top of page
  • by Brunelson

Howard Stern: "vários morrem por suicídio e overdose, e queria descobrir o porquê"


Soundgarden

O renomado radialista americano, Howard Stern, vem discutindo com frequência a morte de Chris Cornell nos últimos 02 anos e continua a sua discussão em seu novo livro, "Howard Stern Comes Again", contemplando por que as pessoas morrem por suicídio e overdoses.


Seguem alguns trechos do livro:


“Uma vez eu li em algum lugar que ninguém pode sentar e contemplar sua própria morte por muito tempo. É uma coisa muito dolorosa e esmagadora, porque você não pode ficar focado neste assunto por mais de alguns instantes. Eu trago questões de morte frequentemente em minhas entrevistas, especialmente quando envolve artistas que morreram antes que eu tivesse a chance de falar com eles: Prince, Kurt Cobain, Chris Farley (ator), Whitney Houston e John Lennon".


"Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-los e gosto de ouvir as histórias de pessoas que os conheceram. Vários morreram por suicídio ou overdose e sempre quero descobrir o porquê".


"Por que eles estavam com tanta dor? Por que eles se sentiam como a morte sendo a única opção? Havia sinais? Eles poderiam ter sido ajudados?"


"Tome como por exemplo Chris Cornell. Quando ele se matou, isso me abalou profundamente. Ele tinha um espírito tão bonito, esteve no meu programa de rádio algumas vezes ao longo dos anos e eu tinha uma ótima vibração dele. Tudo bem que a gente só se encontrou naquele estúdio artificial da rádio, mas eu realmente sentia que tínhamos desenvolvido uma amizade".


"Chris era tão inteligente e autoconsciente. Como uma vez ele havia me dito, que viu o que aconteceu com Kurt Cobain e a dor que causou à sua família. Na minha opinião, se alguém realmente pudesse ter evitado o mesmo final, era Chris".


"Embora haja tristeza nas próximas páginas, também há alegria. É uma oportunidade para celebrar esses gênios criativos e o privilégio que eles andaram na terra durante o tempo que ficaram. Quanta honra nós conseguimos experimentar dos seus brilhantismos”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page