Chris Cornell: "estava dobrando e triplicando em depressivos"

May 27, 2019

 

O famoso radialista americano, Howard Stern, vem falando com frequência sobre o falecimento de Chris Cornell desde que ele nos deixou em maio de 2017.

 

Em seu novo livro, "Howard Stern Comes Again", (foto) ele comenta novamente sobre o saudoso vocalista.

 

Seguem alguns trechos:

 

“As entrevistas coletadas aqui representam o meu melhor trabalho e mostram minha evolução pessoal, mas elas não mostram apenas a minha evolução. Reunidas assim, elas mostram a evolução da cultura popular ao longo do último quarto de século”.

 

"Há o falecido Chris Cornell falando sobre o seu vício em opiáceos. No passado, ele havia me dito: 'Eu estava dobrando e triplicando em depressivos. Eu estava em reabilitação por 01 mês e realmente pedi voluntariamente para ficar mais 01 mês na clínica. Você sabe, a maioria das pessoas não conseguem esperar para sair da reabilitação. É difícil aguentar, porque, de repente, todo o seu corpo ganha vida. Você tinha todos esses problemas físicos que não percebia que tinha, porque não sentia nada, certo? E então, os seus joelhos começam a doer, suas articulações doem e o seu cérebro está latejando... É muito deprimente. É muito difícil ficar do lado de fora. Sair fora não é tão difícil quanto ficar de fora'”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Tom Waits: quando fez cover da canção "Take it as it Comes" do The Doors

September 21, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead