top of page
  • by Brunelson

Billy Corgan: perguntado se fuma maconha


Smashing Pumpkins

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, revelou que nunca mais fumou maconha - em uma nova sessão de perguntas e respostas na rede social.


Seguem alguns trechos:


Pergunta: Você não fuma mais maconha?


Corgan: Nunca mais fumei e não estou interessado.



Pergunta: Como estão as gravações do novo álbum do SMASHING PUMPKINS?


Corgan: Já estamos gravando as guias da bateria de uma nova música e na semana que vem também iremos gravar a bateria para o álbum de Natal.


Corgan: Não parece muito, mas umas 60 demos foram gravadas, sendo que 20 músicas foram tocadas com a bateria junto com toda a banda inspirada e motivada. Uma ótima turnê de verão está chegando e será a nossa arma de escolha - só superada pela arma da oração. Obrigado por manter a fé e desejo a todos boas férias. Lembrem-se, somos todos abençoados uns pelos outros, então, comemorem e sejam amados.


Sobre a questão da maconha, no DVD do SMASHING PUMPKINS, "If All Goes Wrong" (2008), Corgan também falou ao público durante o show em San Francisco/EUA que não fumava mais maconha, após relatar uma história onde estava andando pelas ruas da cidade naquele mesmo dia, sendo que um hippie lhe parou e perguntou se queria fumar maconha.


SMASHING PUMPKINS está gravando o volume 02 do álbum "Shiny and Oh So Bright" (e que será o 10º disco), com planos de lança-lo no final do ano. O volume 01 foi lançado em 2018.


Ainda em divulgação do volume 01, a banda vai iniciar a turnê europeia no final de maio e no 2º semestre fará a segunda perna da turnê pelos EUA. Em 2018, além da 1ª perna americana, também foram realizadas 02 datas na Europa (Inglaterra e Itália).


Confira o áudio de estúdio da canção "Silvery Sometimes", lançada neste último disco do SMASHING PUMPKINS e que marca o retorno dos membros originais (somente a baixista D'arcy não está fazendo parte):

Mais Recentes
Destaques
bottom of page